Rádio 66 Brasil FM
Aventuras de um Bode do Asfalto: Novembro 2011

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

IV EBAN 2011

Sexta feira, 11 de novembro de 2011, exatamente as 06:00 h. da matina já estava eu pilotando o meu brinquedinho rumo a Seropédica(RJ), onde me uniria ao Tic-Tita, Vavá e Gilberto. Cheguei exatamente as 07:00 h. e para variar o mano Fofinho Tic-tita havia acabado de acordar, como ele havia me dito pelo rádio, rsrs. Enquanto aguardava a galera, abasteci a moto e tomei café. Saímos quase ás 09:00 h. Estava muito calor e a pista muito boa. Fizémos uma parada antes de Aparecida(SP) e outra em São José dos Campos(SP), para reabastecimento e descanso. Após o mano Vavá errar o caminho, fazendo com que entrássemos no Carrefour, rsrsrs, pegamos a rodovia D. Pedro I em Jacareí(SP). Começaram alguns pingos de chuva e tivemos que parar para colocarmos as capas. Passamos em Bragança Paulista(SP), Pinhalzinho(SP) e Socorro(SP), onde nesta última cidade, fizémos uma pausa para reabastecimento das motos e das nossas goelas com 10 Brahmas. Chegamos em Serra Negra(SP) a tarde e fomos fazer o Check-in no hotel Vitória Marchi. Reencontramos os manos de DF, como o Zanola e partimos para uma padaria na esquina , onde ficamos até na madrugada xaropando de Cerveja, cachaça, whisky e vinho. Foi uma verdadeira bagunça, onde reencontramos manos de vários estados do país. A noite, após um bom banho, partimos para o evento. O evento foi realizado no Centro de convenções Circuito das àguas, um local onde além de eventos, também é o balneário da cidade. Retornamos a padaria, onde pelo que me lembro foi o último lugar onde estive antes de acordar no hotel no dia seguinte, deve ter sido por culpa da Cátia, a Cátiaça, rsrsrsrs. No sábadão, após o café no hotel, realizamos uma pequena reunião administrativa da ARLS Cavaleiros de Aço, 45 e partimos para realizar um Tour nas cidades vizinhas. Conhecemos Lindóia(SP), Águas de Lindóia(SP) e Monte Sião(MG). Retornamos a Serra Negra(SP) para almoçar e descansar para a noitada. Me acordaram por volta das 17:30 h. fazendo um coro na padaria e como não costumo deixar meus amigos na mão, parti para lá e ficamos bebendo até a hora do jantar. Mais uma vez cheio de birita, fomos ao evento, de Van, é claro, rsrsrs, e aproveitei para reencontrar mais Bodes e jantar uma deliciosa Picanha. Retornamos a praça da cidade caminhando e encontramos mais gente nos bares , onde ficamos até fechar. No domingo, após o check-out e café, eu e o mano João, partimos de volta ao RJ. A viagem corria tudo bem, quando ao parar em um cruzamento em Socorro(SP), não aguentei o peso da moto e acabei a deixando tombar. Como eu fiquei com o meu pé preso na pedaleira, fui parar no chão para não torcê-lo. Ainda bem que o mano João estava lá para me ajudar a levantar a moto. Depois ficamos rindo do vacilo que dei, mas graças a Deus, não aconteceu nada comigo e nem com a moto, apenas sendo está a primeira(e última) vez com que a moto cai comigo. Fizémos apenas uma parada em Roseiras(SP) para reabastecer e almoçar e depois segui direto para casa, tendo a minha moto rendido quase 300 Km de autonomia comigo fazendo velocidade média de 140 Km/h. Muito boa a viagem, pois pude conhecer várias cidades, rever os Irmãos, pilotar o meu brinquedinho e beber muito, rsrsrs. Total pilotado exatos 1.132,80 Km de alegria.