Rádio 66 Brasil FM
Aventuras de um Bode do Asfalto: Como ingressei no Motociclismo

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Como ingressei no Motociclismo


Sempre fui fã de motos , mas nunca pensei em tê-las, talvez devido a trauma de infância, quando meu pai me presenteou com uma Mobilete da Caloi, a colocou em um mecânico depois nunca mais a vi novamente. Como tudo na minha vida que eu quis ter, eu tive que trabalhar para comprar, não sobrava muito para ter um carro e moto juntos. Após os 30 anos, um amigo me emprestou um Triciclo para que eu pilotasse e foi ai que me apaixonei. Adquiri um Triciclo através de anúncio da Internet e um amigo chamado Anselmo me indicou um Motoclube para que eu ingressasse. Esse Motoclube era exclusivo de Maçons, o qual faço parte e no dia 05 de Outubro de 2008 fui escudado no Centro de Tradições Gaúchas em santa Cruz, RJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário