Rádio 66 Brasil FM
Aventuras de um Bode do Asfalto: ENCONTRO DA FACÇÃO COSTA VERDE RJ NA ARLS OCTACÍLIO CAMARÁ

sábado, 9 de outubro de 2010

ENCONTRO DA FACÇÃO COSTA VERDE RJ NA ARLS OCTACÍLIO CAMARÁ


Encontro da minha Facção Costa Verde RJ na ARLS Octacílio Camará, na comemoração dos 106 anos da Loja que eu pertenço e estou deputado estadual pelo GOB RJ no dia 08 de Outubro de 2010 em Santa Cruz(RJ). Encontramos os manos Hilarino, Luiz Costa, Lino, Altair, Arceu e Raphael no Posto de Abastecimento Esso na entrada de Santa Cruz(RJ) na Avenida Brasil por volta das 19:00 e partimos para a Loja. Muito boa sessão que comemorou o aniversário da LOja e homenageou os Bodes do Asfalto, tendo em vista que o Venerável da Loja, mano Malafaia também pertence a nossa Facção. Após o Ágape fraternal, ainda partimos para um restaurante para que os manos Luiz, Hilarino e Raphael bebessem a saideira. Eu fiquei no refri, pois na quarta feira passada me assustei fazendo o teste do Bafômetro numa Blitz da Lei Seca. Ainda bem que quando dirijo, não bebo álcool. Se dirigir ou pilotar , não beba. Se beber e não precisar pilotar me chame. Parabéns ARLS Octacílio Camará. Total percorrido 150 Km.


Nenhum comentário:

Postar um comentário