Aventuras de um Bode do Asfalto: 1º Encontro Motociclístico na Terra do Rei

terça-feira, 23 de novembro de 2010

1º Encontro Motociclístico na Terra do Rei

1º Encontro Motociclístico na Terra do Rei em Cachoeiro de Itapemirim (ES) nos dias 19, 20 e 21 de Novembro de 2010. Parti do RJ por volta das 11:00 h e graças a deus peguei tempo bom e estrada boa, cheio de pedágios é claro, rsrs. Fui direto ao Hotel Rio Grande, fiz o check-in por volta das 16:00 h. e liguei para o Mano Rangel, Ronald e Garschagen. Logo em seguida o mano Vantil chegou também e fomos para o evento. O evento foi realizado no pavilhão de eventos chamado Ilha da Luz e estava muito bom. Começamos os trabalhos comprando muitas fichas de cerveja e assistindo o show do nosso Mano Renato Rio Blues. No sábado, dia 20 de Novembro de 2010, após o Café da manhã no Hotel, fomos ao evento e encontramos mais manos Capixabas, como, Betto, Magno, Gedson, Sérginho e outros. Pilotei o Trike do Mano Garschagen e a Haya do Mano Magno. O Mano Rangel, deu uma força nas compras e filmamos o mano Vantil Trocando a camisinha da lata, o vídeo está nesta página. Fui almoçar com o Ronald no Restaurante Aloísio´s e depois fiquei na piscina do Hotel, pois estava muito quente por lá. Á noite, retornei ao evento e assistimos aos shows. Voltei para o Hotel por volta de 0:00 pois estava passando um pouco mal, devido as cervas em excesso, ainda não estava recuperado da minha Gastrointerite. No Domingo, dia 21 de Novembro de 2010, o Mano Ronald Passou no Hotel para me levar para Guarapari (ES). Foi bom rever os Manos Capixabas. Total percorrido 410 Km.