Rádio 66 Brasil FM
Aventuras de um Bode do Asfalto: 2º DIA DO III EBAN POÇOS DE CALDAS 2010!

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

2º DIA DO III EBAN POÇOS DE CALDAS 2010!


Sabadão, dia 13 de novembro de 2010 em Poços de Caldas, após acordar me sentindo muito melhor, pois havia passado mal uma semana antes da viagem, aproveitei o delicioso café da manhã do hotel e fomos passear na cidade para visitar os pontos turísticos ( que diga-se de passagem eu já os conhecia) numa Van alugada. Primeiro fomos na Fonte dos Amores, onde além de ter uma fonte de água, tem também uma estátua de Mármore representando dois namorados. Depois fomos na Pedra Balão, onde eu fiz questão de escalar até o topo e a galera toda, inclusive a turma de Curitiba(PR) tiraram várias fotos minhas. Continuando o passeio, fomos no Cristo Redentor, mas não aproveitamos, pois estava muito nublado e a visibilidade era quase zero. Após, fomos no Recanto Japonês, um lugar zen, com muitos jardins e uma fonte dos 03 desejos. Passamos em algumas Lojas de Produtos naturais, de vinhos e queijos, cachaças e cristais. Finalizando o passeio fomos na Cascata Véu de Noiva. Retornando ao hotel, fomos almoçar no evento e depois quando retornamos fiquei na piscina a tarde toda. Dei uma boa descansada e me preparei para o Baile no CENACON.






Nenhum comentário:

Postar um comentário