Rádio 66 Brasil FM
Aventuras de um Bode do Asfalto: Carnaval 2011 em Rio das Ostras

sábado, 12 de março de 2011

Carnaval 2011 em Rio das Ostras


O meu carnaval 2011 começou na Segunda feira dia 07 de Março de 2011 quando saí do plantão e parti para a Região dos Lagos do RJ. Saí da casa do mano Peninha, em São Pedro D'Aldeia (RJ) por volta das 17:00 h e parti rumo a Rio das Ostras(RJ)passando pelo engarrafamento monstruoso da Rodovia Amaral Peixoto em Barra de São João(RJ). Cheguei na casa da minha tia e encontrei meus pais. Fui passear na praia e ver alguns blocos de carnaval. Na terça, dia 08 de Março de 2011, chuveu bastante por lá e aproveitei para descansar. Na quarta feira de cinzas, o meu tio chegou do RJ e fizémos um churrascão para assistir a apuração do desfile das escolas de Samba do RJ, no qual a Beija Flor foi campeã. A noite dei mais uma volta na praia de Costa Azul e retornei para casa embaixo de chuva. Na quinta feira dia 10 de Março de 2011, parti para Macaé(RJ) na parte da manhã pilotando a minha Fat Boy para comprar os ingressos no Estádio Cláudio Moacyr do Jogo do Mengão contra o Bangu. Retornei para Rio das Ostras(RJ), descansei e retornei a Macaé(RJ) com o meu tio de carro para assistir o Jogão, no qual o meu Mengão ganhou por 2x1. Na sexta, após comemorar muito a vitória do meu time, almocei uma deliciosa feijoada feita pela minha Tia e depois dei uma volta na cidade com o meu primo Cristiano, que tinha acabado de chegar de viagem. A noite fui com o meu tio na Praia do Centro para beber umas cervas e parti para o RJ no sábado, dia 12 de Março assim que acordei pela manhã. O meu carnaval foi muito legal. Total percorrido 350 Km.






Nenhum comentário:

Postar um comentário