Aventuras de um Bode do Asfalto: 15º Encontro Nacional de Motociclistas em Miguel Pereira RJ

domingo, 12 de junho de 2011

15º Encontro Nacional de Motociclistas em Miguel Pereira RJ

Sábado dia 04 de Junho de 2011, marquei com o Mano Paulo Melo na Casa do Alemão na Rodovia Dutra por volta das 08:00 da manhã para irmos à Miguel Pereira(RJ). Pista muito escorregadia, arrastei a pedaleira da moto numa das curvas, até me assustei, mas chegamos bem. Fomos direto no evento e já estava muito cheio. Fui ao Hotel Fazenda Javary deixar o alfrge e encontrei o Mano Ronald que já estava hospedado lá. Marcamos com o mano Paulo Melo para almoçar por volta das 13:00 no evento e enquanto isso começamos os trabalhos abrindo a primeira lata de cerveja no hotel. Fomos almoçar no centro da cidade e encontramos o Bode Roberto Bloise njo restaurante. Após o almoço, retornamos ao evento e ficamos xaropando a tarde toda com mais Bodes que encontramos. Ás 18:00, estava fazendo um frio tremendo e como estava de bermuda, parti para o hotel para tomar banho e me preparar para a noite no evento. A noite, começou a chover e não curti muito os shows, retornei ao hotel e fiquei jogando sinuca com o mano Ronald até cansar e ir dormir. No Domingo, dia 05 de Junho de 2011, após o café partimos para Santa Cruz(RJ) para a Reunião da nossa Facção Costa Verde RJ do MCBDA. Total percorido 160 KM.