Rádio 66 Brasil FM
Aventuras de um Bode do Asfalto: Posse na SAFL do GOB em Brasília

sábado, 18 de junho de 2011

Posse na SAFL do GOB em Brasília

Dessa vez fui praticamente obrigado a viajar de avião, pois foi em cima da hora que fui tomar Posse na Soberana Assembléia Federal Legislativa do Grande Oriente do Brasil em Brasília(DF). Cheguei lá no dia 17 de Junho de 2011 por volta das 09:00 h e já estavam me aguardando os manos Júlio e Escóssia da Facção Brasília DF do MCBDA. Eles me deram todo o suporte que necessitei, me levando para conhecer a cidade. Almoçamos no Restaurante Alpino´s, dentro do Parque Sarah Kubitsheck. Depois me deixaram no hotel e a noite o Mano Zanola me levou no Pontão, um parque nas margens do Lago Paranoá. No sábado, dia 18 de junho de 2011, tomei posse, almocei e parti de volta ao RJ. Serei sempre grato aos manos do DF pela recepção e carinho.






Nenhum comentário:

Postar um comentário