Rádio 66 Brasil FM
Aventuras de um Bode do Asfalto: Comemoração do Dia do Motociclista na Praça Vanhargen 2011

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Comemoração do Dia do Motociclista na Praça Vanhargen 2011

Quinta feira, dia 28 de Julho de 2011 foi comemorado o dia do Motociclista na Praça Vanhargen, na Tijuca. Voltando do escritório, passei em casa para me arrumar para a reunião em São Cristovão e pegar a moto, pois após iria direto para a comemoração na Praça Vanhargen. Saí da Ilha do Governador por volta das 17:30 h. e fui para São Cristovão me encontrar com o mano peninha e assistir a reunião dos Graus filosóficos. Acabando a Sessão, corri para o banheiro, tirei o terno e coloquei a minha roupa de motociclista para curtir o evento. Chegando lá, encontramos os Bodes, que montaram uma barraca e ficamos curtindo o show até 01:30 da manhã. Retornei para casa feliz por ter tudo dado certo e preocupado com a minha viagem para Varre-Sai(RJ). Total pilotado 50 Km.

Nenhum comentário:

Postar um comentário