Rádio 66 Brasil FM
Aventuras de um Bode do Asfalto: Revisão da Fat Boy de 16.000 Km.

sábado, 2 de julho de 2011

Revisão da Fat Boy de 16.000 Km.

01 de Julho de 2011, estava eu quase desesperado procurando dois pneus para a minha moto. Pergunta daqui, e dali e após algumas tentativas consegui na Loja Brazil Custom em Botafogo(RJ). Cheguei lá por volta das 10:30 h, depois de ficar procurando o endereço, tive que parar a moto e ligar para a Loja, pois fica num lugar muito esquisito e sem nenhuma placa de referência. A oficina é toda customizada, um verdadeiro point para Harleyros consertarem as motos e equiparem. Nesta revisão dos 16.000 Km eu troquei os dois pneus, pastilhas de freio, óleo do motor, filtro de óleo, óleo do motor da caixa de transmissão, filtro de ar e como estava sentindo dificuldade para acelerar a moto, pedi que verificasse o acelerador e para minha sorte, o cabo estava somente preso por um fiapinho quase arrebentando e aproveitei para trocar logo, contribuindo para que a conta ficasse astronômica, rsrsrs. recebi uma mensagem do mano Peninha no Twitter dizendo que iria gastar o meu contracheque todinho, rrsrrsrsrsr. Retornei a mensagem para ele concordando, rsrsrsr. Como tive que ficar lá aguardando a moto ficar pronta, aproveitei para "fiscalizar" todos as etapas da revisão, conferindo a honestidade dos funcionários. Enquanto isso, não paravam de chegar Harleyros na Loja, clientes ainda sem a estrutura da própria Harley Davidson, que ainda está sendo implantada aqui no RJ. Eu liguei para a Loja do RJ, me deram um número de protocolo e até hoje estou aguardando um retorno, conclusão: Saiu o Grupo IZZO, mas o serviço ainda está uma M... . Atendimento bom, serviços bem em conta e peças caríssimas(normal se tratando de Harley Davidson) fizeram com que a Brazil Custon adquirisse mais um cliente(apesar de não ter outra alternativa, rsrsrs). Saí de lá por volta das 17:30 h. cheio de zelo com minha Fat Boy zerada e para amaciar pilotei até Itaguaí(RJ) para a uma reunião na Loja Maçônica e depois retornei para a Ilha do Governador(RJ) percorrendo um total de 160 Km. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário