Rádio 66 Brasil FM
Aventuras de um Bode do Asfalto: Reunião Facção Costa Verde RJ em Seropédica(RJ)

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Reunião Facção Costa Verde RJ em Seropédica(RJ)

Domingo, dia 07 de Agosto de 2011, acordei bem cedinho e chamei a galera que estava comigo em Itaperuna(RJ). Tempo bom, pista boa, retornamos por Três Rios(RJ), passando por Paraíba do Sul(RJ), Miguel Pereira(RJ) e Paracambi(RJ) até alcançarmos a Rodovia Dutra e entrarmos em Seropédica(RJ). Chegando na ARLS A Caminho da Luz, onde foi realizado o evento, pude observar que estava completamente lotado com mais de 300 pessoas. Como estava fazendo um calorzão, tirei o colete e fiquei com a minha camisa bem leve do curso que fiz no Batalhão da Guarda do EX. Brasileiro. Muitos irmãos, muitos bodes e a feijoada maravilhosa. Nesta reunião, ocorreu a posse dos Coordenadores da Facção Costa Verde RJ, com o Carlinho Tic-Tita e eu sendo o adjunto. Após receber a posse com o ósculo fraternal dado pelo Mano Arceu, eterno Coordenador da facção, continuamos a xaropar e curtir a música ao vivo. Lá pelas 17:00 h. , chamei o mano Araújo, meu Triciclista favorito, para irmos embora e tomarmos a saideira na Ribeira da Ilha do Governador(RJ). Chegando na Ilha, curtimos ainda uma deliciosa costelinha suína com molho Barbecue. Parabéns aos componentes da Facção Costa Verde RJ e ao mano Tic-Tita pela recepção. total pilotado 375 Km.



Nenhum comentário:

Postar um comentário