Rádio 66 Brasil FM
Aventuras de um Bode do Asfalto: Final de semana em Arraial do Cabo(RJ)

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Final de semana em Arraial do Cabo(RJ)

Sexta feira, 27 de janeiro de 2012, aproveitando as "férias" dos outros, porque as minhas somente em Maio, rsrsrs, meti o pé para Arraial do Cabo(RJ) com a minha namorada, onde estavam o mano Tic Tita e a cunhada Leda me esperando no resort. Estava lá também o mano Vantil com sua família. Chegamos por volta das 17:00h. e fomos logo preparando um churrascão. Chegaram os manos Peninha e Sérgio e curtimos as geladas até tarde. No sábado pela manhã, após o café, fomos para o apartamento do Vantil, onde além de mais geladas, curtimos um delicioso Bobô de camarões gigantes, rsrsrsrs. A tardinha para fazermos a digestão, fomos na prainha dar umas voltas e adivinhem, bebermos mais cervejas, rsrsrsrs. Anoitecendo, retornamos ao apt e acabamos com o Bobô, rsrsrs. A noite retornamos ao resort para tomar banho e curtir o show do cantor Peninha no centro da cidade. Fiquei só na caipirinha com tira-gostos assistindo o show, que foi muito legal. No Domingão, acordei por volta das 10:30 h, nos preparamos para retornar ao RJ, almoçamos no centro da cidade e pegamos a estrada. Esse não conto a Km pois fui de coxinha, rsrsrsrsrsrs. 
























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário