Rádio 66 Brasil FM
Aventuras de um Bode do Asfalto: Expedição ao Mato Grosso do Sul 2012 - Campo Grande dia 06

domingo, 27 de maio de 2012

Expedição ao Mato Grosso do Sul 2012 - Campo Grande dia 06

Quarta feira, 23 de maio de 2012, aguardando a moto ficar pronta na Harley Davidson, fiquei aproveitando para fazer meus contatos e atualizar algumas coisa na internet. Ainda estava na casa do mano Zanola. Após o almoço e aquela descansada básica, por volta das 16:00 h, fui buscar a moto e quando estava saindo da Loja começou o maior temporal. Cheguei na casa do mano todo molhado, guardei a moto e fui trocar de roupa. sacanagem, pois a moto estava toda limpa, mas tudo bem. A noite , fomos assistir o jogo do Coringão e do vasquinho no Mercearia Bar e foi aquela zoação. 

Acabamos com mais uma garrafa de Red Label e curtimos a derrota do vasquinho. Fui dormir feliz da vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário