Rádio 66 Brasil FM
Aventuras de um Bode do Asfalto: Novo Brinquedinho - Street Glide Black Eagle

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Novo Brinquedinho - Street Glide Black Eagle

Segunda feira de sol no RJ e estava eu acordando cedo e cheio de expectativas para pegar o meu brinquedinho novo, uma Harley Davidson Street Glide zerada. Fiz todo o meu serviço e a minha vendedora da HD me avisou para buscar a moto por volta das 16:00 horas. Solicitei ao meu grande amigo Breno uma carona até a Loja no Recreio dos Bandeirantes e chegando lá logo avistei a máquina. Foram uma semana exatos de espera, devolvi a Ultra na segunda passada e somente hoje pude pilotar a Águia Negra, nome que eu batizei, já que a Ultra era o Falcão Negro,kkkkk. Bom, com toda a papelada resolvida, parti para um posto de abastecimento mais próximo e foram 22 litros de gasolina no tanque e como estava cheio de vontade, parti para casa, sentindo a potência do motor 103, de 1.690 cc. 




Senti também muita diferença na dirigibilidade e no esforço para a pilotagem, pois a moto é muito mais leve e fácil de fazer curvas. Pilotei 45 Km de alegria e a guardei muito bem guardada na minha garagem. Simplesmente foi lindo! O GADU para mim é muito bom. Mais uma vitória.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário