Rádio 66 Brasil FM
Aventuras de um Bode do Asfalto: V EBAN Guarapari 2012

domingo, 18 de novembro de 2012

V EBAN Guarapari 2012



Começou a semana e com ela o V EBAN (Encontro dos Bodes do Asfalto Nacional) 2012 em Guarapari(ES). Na segunda feira, dia 12 de Novembro de 2012, após ralar no escritório o dia inteiro, arrumei a moto e parti para Rio das Ostras(RJ), onde criamos uma base de apoio para os manos que estavam vindo do MS, RS, MG, SP, PR e SC. Cheguei a noite e abri os trabalhos. 

Foi realmente lindo! Arranjei até uma Kombi para realizar o nosso translado,kkkk. 










Por outro lado, foi a melhor coisa que fiz, pois não peguei chuva na estrada e na terça(13) e quarta(14) choveu muito. Foi muito legal, passeamos na praia, almoçamos e jantamos em vários restaurantes e ainda curtimos uma chopperia e me falaram que tinham mais de 80 pessoas, entre cunhadas e irmãos. 











































































No dia 15 de novembro de 2012, partimos de Rio das Ostras(RJ) por volta das 08:00 h e fizemos uma parada em Campos(RJ) e a outra no SESC em Guarapari(ES), onde foi realizado o evento. Foi muito legal encontrar vários Bodes na estrada. Pegamos um pouco de chuva, mas deu para levar na boa. 









Chegando no hotel foi aquela festa, fui recebido pelo mano Garschagen com uma Cerva Gelada, fiz o check-in e parti para o quarto tirar a roupa molhada e almoçar, pois estava cheio de fome. Almoçamos e foi mais uma festa no shopping. A tarde ficamos na beira da piscina xaropando, e muito,kkk, tudo isso curtindo a abertura oficial do evento.









































Na sexta feira, dia 16 de novembro de 2012, após o café ficamos trocando abraços entre todos os irmãos do Brasil inteiro, bebendo muitas geladas e as minhas garrafas de J. Walker. Alguns foram fazer o passeio de escuna, eu não estava afim e fiquei na piscina xaropando. Foram um monte de latas de geladas e apenas 03 garrafas de J. Walker. Eu fiquei tão legal, que a galera me zoou muito durante o jantar. 















































































O jantar estava muito regado, com muita bebida e comida. Houveram também a apresentação do pessoal de Blumenau(SC) onde será realizado o próximo EBAN e homenagem aos Irmãos que receberam a comenda Bode de Aço, inclusive a minha foi me dada. 







































































Curtimos o baile, onde foi muito legal. Bebi todas. Após o Baile a galera ainda fez um samba de roda no saguão do hotel, foi muito legal.  



No sábado, dia 17 de Novembro de 2012, eu fiquei bem no sapatinho, só bebendo Coca Cola, para curar a ressaca. Aproveitei também para curtir o solzão que estava fazendo na piscina fantástica do SESC.





















































































































 Fiquei todo vermelho do Sol,kkk. Almoçamos um churrascão com direito a Boi no Rolete e tudo. Curtimos muita música ao vivo e lançamos o II Abraçando o Brasil. Também foi muito legal a zoação com todos da festa. Finalizamos o EBAN com chave de ouro.








































































No Domingo, dia 18 de Novembro de 2012, parti cedo para o RJ, pois ainda queria asssitir o jogo do Mengão. Foram pilotados nessa viagem maravilhosa 1.036,40 Km.

 O V EBAN Guarapari também homenageou o mano Ronald, que era o embaixador de Guarapari(ES) e nos fez muita falta no evento.Parabéns a comissão organizadora, vocês deram um show de realização. Foi lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário