Rádio 66 Brasil FM
Aventuras de um Bode do Asfalto: XVIII Ostrascyle 2013

domingo, 24 de março de 2013

XVIII Ostrascyle 2013


Sexta feira, 22 de março de 2013 e por volta das 16:00 h levantei vôo na Águia Negra e pousei na cidade de Rio das Ostras(RJ) onde participamos do XVIII Ostrascycle 2013.


 O tempo não estava chuvoso, mas a pista molhada, cuidado redobrado, servindo para sujar bastante a moto, mesmo assim, após umas 02 horas de pilotagem, estava chegando ao destino. Deixei as malas na casa dos meus parentes e parti para o evento. encontrei os Bodes e foi a maior festa.











 Aproveitei para colocar o Sissy Bar e a grelha na moto, pois a garupa estava sofrendo muito.





















Com o problema resolvido e menos bastante reais na minha conta bancária, retornei para a sede do Jaguar MC, na Praia da Costa Azul, onde tivemos um bom espaço, com mesas, cadeiras e bar a nossa disposição. 




















Lá pelas 02 da madruga, após um lanchinho básico fui dormir. No sábado, 23 de Março de 2013, após o café da manhã, brincar com o Frank e ligar para dar os parabéns para a minha mãe pelo seu aniversário, parti para o evento. 














Marcamos o território no Jaguar MC novamente e curtimos muito Whisky e carne de Sol. 





































Choveu muito, mas estávamos abrigados, então o que mais importava era a cachaçada. 





















































Lá pelas tantas, que nem me lembro de ter visto o horário, parti para casa. Foi muito legal estar com quase 30 Bodes no evento. No domingo, dia 24 de março de 2013, nos despedimos dos últimos Bodes que estavam na pousada e ajudamos o mano Araújo a colocar o Trike para funcionar. 







Para curar a ressaca fui almoçar na Igreja de Santo Antônio, na praia de Costa Azul, onde todos os anos participamos deste evento beneficente para ajudar a obra da Igreja. 








Prestigiei também o museu de motos antigas, com peças muito maneiras. 

























Dei mais umas voltas pelo evento e parti para dar umas voltas nas praias, pois o dia estava muito show. 







































Aproveitei também para visitar a minha madrinha e seus pais, que estavam com saudades de mim. 


Ainda consegui descansar um pouco e preparei a Águia Negra pára levantar vôo. Foram mais de 150 Km de chuva na BR 101, mas correu tudo bem, o mais importante foi poder pilotar 433,7 Km e participar deste evento maravilhoso.














Nenhum comentário:

Postar um comentário