Aventuras de um Bode do Asfalto: Bikers Meet Couples Ponta Porã MS

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Bikers Meet Couples Ponta Porã MS

Quinta feira, dia 11de Abril de 2013 e eu a noite no Aeroporto Santos Dumont no RJ embarcando para Campo Grande(MS), onde ficaria hospedado na casa do mano Zanola e no dia seguinte iria para o Encontro Internacional de motociclistas em Ponta Porã(MS). Viagem tranquila e na sexta feira, dia 12 de Abril de 2013, peguei a Xing Ling VTX emprestada do mano Zanola e parti juntamente com os manos Vantil e Paulo Armond. Fizemos um Pit Stop em Sidrolândia(MS) para parabenizar o mano Hélio Parayba que estava comemorando o seu aniversário de 50 anos.

Continuamos na estrada e chegamos em Ponta Porã(MS) onde após o check in no Hotel Versatile, partimos para as compras no Shopping China.

Almoçamos e compramos muitas garrafas de whisky.

A noite, ao sairmos do shopping caiu uma enorme tempestade e como estávamos aguardando, detonamos uma garrafa de Jefferson´s, um Whisky 15 anos.

A chuva não deu trégua e retornamos ao hotel, para beber a saideira.

No dia seguinte, 13 de Abril de 2013, retornamos ao shopping para comprar mais bebidas e perfumes.

Partimos depois para Sidrolândia comemorar o aniversário de 50 anos do mano Hélio Parayba.

Total pilotado neste final de semana foi 644 Km.