Rádio 66 Brasil FM
Aventuras de um Bode do Asfalto: EBA Nordeste 2013 - Dia 02: Vitória da Conquista(BA) a Feira de Santana(BA)

sábado, 21 de setembro de 2013

EBA Nordeste 2013 - Dia 02: Vitória da Conquista(BA) a Feira de Santana(BA)









Quarta feira, dia 04 de setembro de 2013, o segundo dia da nossa viagem para o EBA Nordeste Maceió(AL) e após o café da manhã no Hotel Universo, em Vitória da Conquista(BA), fizemos o check-out e partimos para Feira de Santana(BA), onde encontraríamos os Bodes para seguir viagem até o evento e aproveitaríamos para comemorar o aniversário do mano Edinho no Aprisco dos Bodes.
Tempo bom, estrada boa, chegamos depois do almoço e fizemos o check-in no Hotel Kalilândia, onde alguns Bodes já estavam hospedados.




























Descansada básica no quarto e lá pelas 19:00 h , os manos nos encontraram no hotel e nos levaram para o Aprisco dos Bodes, com uma breve parada no monumento maçônico da cidade.








Chegando lá, o coquetel estava preparado e as bebidas super geladas. O mano Edinho nos encarregou de cuidar das garrafas de Whisky , o qual fizemos prontamente.



























Cantamos os parabéns para o nosso querido presidente Edinho e para variar, fechamos a festa.



Neste dia pilotamos 424,8 Km, totalizando 1.578,2 Km pilotados. Mais uma vez no Aprisco, só os fortes!
Na quarta feira, dia 05 de setembro de 2013, partimos rumo a Aracaju(SE), para também conhecer a cidade, mas desta vez o bonde estava crescendo, pois se juntaram a nós os manos Sargentão e Berger.































Nenhum comentário:

Postar um comentário