Rádio 66 Brasil FM
Aventuras de um Bode do Asfalto: Falcão de Prata - Meu novo Brinquedinho!

domingo, 26 de janeiro de 2014

Falcão de Prata - Meu novo Brinquedinho!

Domingão, dia 26 de Janeiro de 2014 e fomos levar a Águia Negra para o Salão Bike Show para entregarmos na Loja onde negociamos com a nova Moto, aproveitando para despedir da minha grande companheira nesses últimos 02 anos. 











Um calor de rachar, entregamos a moto no Riocentro e pegamos a nova aquisição já batizada: Falcão de Prata! Uma BMW R 1200 GS Premium. 
Lembrando a todos que começamos no mundo motociclístico em 2007 com um Triciclo ano 2005 com motor de fusca 67 e fiquei com ele até 2011. 


Depois adquirimos uma Suzuki Bandit S 1.250 cc 2009 em Março de 2010, do mano Arceu, e ficamos com ela até o final de Fevereiro de 2011, pilotando quase 20.000 Km em moto esportiva, não me adaptando e sofrendo com os altos custos de seguro.



Na sequência, partimos para um novo modelo de pilotagem e a realização de um sonho, adquiri a minha primeira Harley Davidson no dia 05 de fevereiro de 2011, do mano Tic Tita, era uma Fat Boy 2008 na qual aprendi a curtir o conforto das motos Customs, e me aliviar em relação ao seguro, bem menor e dentro das minhas condições. Pilotei em torno de 15.000 Kms e no final de agosto do mesmo ano de 2011 a vendi para o mano Robinho, que também realizou o sonho dele,kkkkkkkkkkk.



Era a época da inauguração das primeiras Lojas da Harley Davidson no Brasil e aqui no RJ, ainda com a Loja em obras de construção, nos atendendo na garagem do prédio, tentamos adquirir uma Road King, porém como o negócio não vingou, recebemos a ajuda do mano Parice que havia acabado de adquirir uma Harley Davidson Heritage zero Km e precisava vender a sua H D Ultra Glide Classic 2010. Fechamos negócio em 04 de setembro de 2011 e fomos ser felizes passeando pelo Brasil e outros países como exemplo, Paraguai e Bolívia. Pilotei essa moto por uns 18.000 km, sentindo o Top de linha da HD, curtindo o conforto e sentindo o enorme peso de quase 500 kg da moto.



Durante a segunda edição da Rio Harley Davidson, realizado na Marina da Glória(RJ) nos dias 15 e 16 de setembro de 2012 negociamos com o novo lançamento da Harley Davidson Street Glide, uma moto mais leve quase 100 kg em relação a Ultra Glide. No dia 17 de Setembro 2012, estava retirando a moto zeradinha da Loja da Harley no Recreio dos Bandeirantes(RJ). Moto maravilhosa, me deu muitas felicidades. A equipei toda, bem do jeito que queria e pilotei ela por 23.500 kms até o dia de hoje.




Muito bem, ano novo , moto nova! Agora estamos encerrando a era de pilotagem Custom e passando para a pilotagem em Big Trails. 
Adquiri uma BMW R 1200 GS Premium, ano 2009, e para testar a moto, pilotamos 66 Kms, fazendo um Pit Stop na Praia para encontrar os manos Bodes e comemorar a nova aquisição antes de chegar em casa.





Analisando como são muito diferentes os estilos, mais tecnologia e muito menos esforço na pilotagem de Big Trails, a tornando mais agradável e segura.



Vamos nos preparar para curtir mais estradas, novas aventuras e a galera me zoando por ter dado o braço a torcer para as Big Trails.




Nenhum comentário:

Postar um comentário