Rádio 66 Brasil FM
Aventuras de um Bode do Asfalto: Esquenta do VII EBAN em Brasília(DF)

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Esquenta do VII EBAN em Brasília(DF)


Terça feira, 29 de Abril de 2014, após uma noite muito mal dormida, levantei por volta das 02:00 h da matina para me preparar para pegar a estrada com o Falcão de Prata. Tudo pronto, saí por volta das 03:20 h, para não pegar trânsito na saída do RJ e conseguir chegar ainda durante o dia em Brasília(DF), onde o mano Zanola e outros estavam me aguardando. 

Sair ainda escuro em estradas que conhecemos bem não é problema., difícil é pegar a serra de Petrópolis(RJ) e Itaipava(RJ), pois estava com muita neblina e frio de até 04ºC. Nada que as manoplas aquecidas do Falcão de Prata não resolvessem. Como já estava abastecido, peguei a BR 040 e puxei direto para Barbacena(MG) para tomar café da manhã por volta das 06:30 h.

Como o tempo estava muito bom, continuei pilotando forte e fiz um Pit Stop para reabastecer e comer pão de queijo em Sete Lagoas(MG), terra do mano Alexandre. 


Seguindo a viagem fizemos mais um Pit Stop em Três Marias(MG), Paracatu(MG), Cristalina(GO) e em Luziânia(GO) antes de entrar no DF.

 Cheguei em Brasília por volta das 17:00 h e fomos recebidos pela galera na casa do mano Zanola, foi aquela festa.




Após um bom banho e umas cervejas acompanhado de um Caldo de Frango, apaguei, devido ao grande cansaço da viagem, a galera, bem mais descansada continuou a festa.

Na quarta feira, dia 30 de Abril de 2014, após o café da manhã, o mano Toledo foi nos buscar para passear na cidade, fizemos aquela festa em Brasília(DF). 


















































Almoçamos e depois fomos descansar para o jantar da Facção Guará DF .



A noite fomos jantar no restaurante Xique Xique de culinária nordestina onde encontramos mais Bodes para confraternizar.












Não ficamos até muito tarde, pois no dia seguinte teríamos mais estrada, desta vez rumo a Caldas Novas(GO). Fechamos com chave de ouro bebendo a saideira na casa do Coronel, com direito a pudim de leite,kkkkk



Valeu manos da Facção Guará DF e valeu pela acolhida manos Toledo e Zanola.
Nesta viagem pilotamos 1.160 km, totalizando em 2014 pilotados 5.160 km. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário