Rádio 66 Brasil FM
Aventuras de um Bode do Asfalto: V EBAIN Ouro Preto (MG)

domingo, 17 de agosto de 2014

V EBAIN Ouro Preto (MG)



Sexta feira, dia 15 de agosto de 2014 e o Falcão de Prata pronto para levantar vôo, desta vez rumo a Ouro Preto(MG), onde participaríamos do V Encontro dos Bodes do Asfalto da Facção Inconfidentes.

Tempo bom, pista boa, porém muito frio, mas como andamos sempre preparados, não foi problema. Além disso, contamos com manoplas aquecidas, que fazem muita diferença na subida da serra de Petrópolis(RJ). Primeiro Pit Stop na divisa de Juiz de Fora(MG) com Barbacena(MG) para reabastecer e aproveitar para reencontrar alguns Bodes pela estrada. Como já estávamos em MG, a primeira providência era comer pão de queijo.







Continuando a viagem, seguimos pela BR 040 até a entrada da cidade de Ouro Branco(MG) para pegarmos a reta de Ouro Preto(MG). Chegamos no Hotel do SESC por volta das 13:00h.

Após realizarmos o check-in, encontramos os manos para pegar os Kits e abrirmos os trabalhos.








Nos preparamos para a noite, onde seria a abertura do evento e o churrascão de confraternização.
Bebemos todas, churrasco regado, música ao vivo, tudo muito legal.




















No sábado, dia 16 de agosto de 2014, após o maravilhoso café da manhã, fomos dar uma malhada, para manter o físico em dia, para termos mais disposição para passear.















Em seguida fomos passear no SESC, um lugar muito bonito, onde podemos conhecer o Centro de convenções Topázio Imperial, um lugar muito bonito e com lindas paisagens.





























































Fechamos o passeio pelo SESC, conhecendo mais o local e curtindo com mais fotos.
































Retornamos para o Hotel, onde a galera da Facção realizou um escudamento de um novo Bode do Asfalto, foi muito legal, parabéns ao novo Bode.




















Como já estava na hora, retornamos ao restaurante para almoçar, muita comida e a boa companhia dos manos.





Após uma descansada boa no nosso quarto com lareira, somente assim para aguentar o frio de até 13º C., retornamos ao evento, para o baile de encerramento e a rodada de petiscos.



Muito farto, típico dos mineiros, xaropamos e curtimos a música ao vivo.
























Para variar, fechamos o evento, muito bom reencontrar os manos e como sempre os manos mineiros estão de parabéns pelo belíssimo evento.
















No domingo, dia 17 de agosto de 2014, após o café da manhã, fizemos o check-out e nos despedimos da galera para retornar ao RJ. Chegamos a tempo para almoçar e assistir a vitória do Mengão. Nesta viagem pilotamos 828 km, totalizando 13.794,5 km pilotados em 2014.




Nenhum comentário:

Postar um comentário