Aventuras de um Bode do Asfalto: III EBA Goiás em Cristalina

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

III EBA Goiás em Cristalina

Sexta Feira, dia 10 de outubro de 2014, após ralar o dia inteiro no trabalho, parti pro Aeroporto do Galeão(RJ), isso mesmo, fui de avião para o Encontro dos Bodes do Asfalto em Cristalina(GO). Isso aconteceu devido ao meu tempo para poder viajar longas distâncias estar reduzido.

Pegamos o vôo para Brasília(DF), onde o mano Zanola nos estava aguardando.
Chegamos por volta das 22:00 h, e partimos para o Pontão do Lago Sul, onde fomos curtir um whiskyzinho para relaxar.

Após a curtição, fizemos no check-in no resort do Coronel e descansamos para no dia seguinte direcionar para o EBA.

No sábado, dia 11 de outubro de 2014, após o café, pegamos a estrada rumo a Cristalina(GO).

Chegamos e fomos recepcionados pelos manos com uma maravilhosa Costelada na Vala e muito Chopp, super gelado! Muito bom reencontrar os manos. Rolou um show de Rock muito legal.

A tarde fomos fazer o check-in no Hotel Avenida e descansar para o Jantar de confraternização.

O jantar foi fantástico, muita bebida e muita comida, tudo bem acompanhado de música ao vivo.

No domingo, dia 12 de outubro de 2014, dia de Nossa Senhora Aparecida, após o café, fizemos o check-out no hotel e retornamos para Brasília(DF), onde fomos curtir os pontos turísticos e almoçar no Clube dos Oficiais do Exército, um local muito bonito e agradável.

Curtimos umas geladas na beira do lago Paranoá antes do almoço e depois fomos conhecer o local.
Almoçamos e retornamos para poder descansar e assistir o jogo do Mengão, que venceu maravilhosamente.
Para comemorar mais uma vitória do Mengão, o mano Zanola caprichou nos camarões ao alho e óleo, fechando o domingo com chave de ouro.

Como tudo que é bom dura pouco, na segunda feira nos despedimos do mano e da cunhada Cléo, agradecendo pela belíssima recepção, com direito a toalha bordada e tudo mais. Chegamos no RJ e para comemorarmos mais uma viagem de sucesso, fomos degustar alguns chopps Black da Brahma.

Parabéns aos manos de Goiás, o evento foi show!