Aventuras de um Bode do Asfalto: Curtindo Marataízes (ES)

domingo, 11 de janeiro de 2015

Curtindo Marataízes (ES)

Sexta feira, 09 de Janeiro de 2015, e começamos o nosso ano no Motociclismo.
O Falcão de Prata levantou vôo rumo a Marataízes(ES), onde fomos encontrar os mano capixabas no Camping do Siri, onde o mano Telegol está acampado.

Fizemos o primeiro Pit Stop em Campos(RJ), a pista estava boa e o dia maravilhoso.

Chegamos na hora do almoço e encontramos o Telegol curtindo a Lagoa do Siri. Fizemos o check-in na Pousada Costa do Siri e fomos curtir umas geladas na beira da lagoa, tudo regado a muito camarões.

A tarde fomos para o camping e curtimos muitas geladas com os manos Paulo Armond, Vantil e Garschagen nos acompanhando. Foi uma tarde muito agradável, fiquei impressionado, pois não lembro de ter estado em camping. Saímos de lá xaropados e bebemos a saideira na beira da piscina da pousada.

No sábado, dia 10 de janeiro de 2015, após o maravilhoso café da manhã, fomos no centro da cidade para caçar um caixa eletrônico, pois a rede bancária da cidade é muito ruim e sofremos no engarrafamento.

Partimos direto para o camping e o mano Telegol já estava com a churrasqueira acessa, só tinha Picanhas para o almoço, foi lindo,kkkk

Os manos Rangel e Werner chegaram e a festa foi completa.

Consegui até descansar um pouco,kkkk

Mais uma vez xaropamos e nos despedimos da maravilhosa recepção do mano Telegol.
Fechamos a noite bebendo várias saideiras na beira da piscina.
No domingo, dia 11 de janeiro de 2015, após o café da manhã e o check-out na pousada, retornamos ao RJ, sob um calor de 40º e sensação térmica na estrada de mais de 50º.

Kkkk

prometi a mim mesmo de que não piloto moto nos meses de janeiro, o calor é insuportável e a viagem não fica agradável.
Começamos o ano de 2015 pilotando 885,3 Km neste final de semana.