Aventuras de um Bode do Asfalto: 1º Vagabundos Day no RJ - Bom jesus do Itabapoana

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

1º Vagabundos Day no RJ - Bom jesus do Itabapoana

Terça feira, dia 03 de fevereiro de 2015, após sair do trabalho, o Gavião Azul levantou vôo rumo a Bom Jesus do Itabapoana(RJ), onde no dia seguinte participaríamos do 1º Vagabundos Day no RJ.

Um sol de rachar, pista boa, enrolamos o cabo e chegamos ainda de dia na Pousada do PC, onde seria realizado o evento.

Os manos paulistas já estavam na beira da piscina xaropando e curtindo um churrasquinho. Rolou um banho de piscina noturno até a madrugada.

No dia 04 de fevereiro de 2015, após o café da manhã, realizamos um city tour na cidade, visitando é claro o Alambique da cachaça 3 Praias.

Retornamos a pousada e os demais manos foram chegando, os trabalhos já estavam abertos na piscina, foi muito legal.

Rolou um almoço especial e depois mais piscina e cerveja bem gelada.

A noite rolou uma rodada de petiscos e foi muito bom curtir um dia de Vagabundo.

Contamos com mais de 20 motos e dois trikes, recebemos a visita de manos de SP e ES, muito legal para o 1º evento.
Na quinta feira, dia 05 de fevereiro de 2015, após o café da manhã e o check-out na pousada, retornamos ao RJ, sob muita chuva, mas feliz por curtir.

Já marcamos o 2º Vagabundos Day no RJ, que acontecerá no dia 07 de Abril de 2015 em Cabo Frio, vai ser lindo também!
Agradecemos a presença de todos e desta vez pilotamos 705,8 km, totalizando 1.739,1 km pilotados em 2015.