Rádio 66 Brasil FM
Aventuras de um Bode do Asfalto: Expedição Atacama 2015 - Dia 15: Tacuarembó(UR) a Santa Maria(RS)

domingo, 31 de maio de 2015

Expedição Atacama 2015 - Dia 15: Tacuarembó(UR) a Santa Maria(RS)


Segunda feira, dia 23 de fevereiro de 2015, 15º dia de viagem. Acordamos bem cedo, aproveitamos para conhecer o Ford City Hotel, onde nos hospedamos no Uruguai. O hotel é um verdadeiro museu de carros antigos da Ford, foi muito legal conhecer o lugar.



























































Em seguida, curtimos o café da manhã e fizemos o check-out.


Seguimos rumo a cidade fronteiriça de Rivera(UR), pelo trajeto 26 e em seguida o trajeto 5 até chegarmos na aduana com o Brasil. Finalmente retornava ao meu país, após 13 dias curtindo Argentina, Chile e Uruguai, onde mais de 7.000 km foram pilotados.





Após a Aduana, fomos dar um rolézinho para compras na cidade de Rivera(UR), onde finalmente me livrei dos pesos argentinos que sobraram da viagem, na casa de câmbio. Não achei nada de interessante na cidade, o dólar muito alto não colaborou.





Entramos no Brasil, na cidade de Santana do Livramento(RS) e paramos para reabastecer e almoçar, uma churrascaria brasileira, para comemorar o retorno ao nosso país.





Após o maravilhoso almoço, puxamos para a cidade de Santa Maria(RS), onde fizemos o check-in no hotel de trânsito do Exército.






Um bom banho, e nos reunimos para fazer um lanche.
Fomos na casa do pastel, onde comemos um pastelzinho, do tamanho de um prato,kkkk. Tudo muito bem acompanhado pela famosa cerveja local Polar.












Neste dia pilotamos pouco, pois gastamos tempo para compras em Rivera(UR), mas não deixou de ser lindo! Muito bom retornar ao meu país!
Neste dia pilotamos 363,9 km, totalizando nessa viagem 7.320,2 km pilotados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário