Rádio 66 Brasil FM
Aventuras de um Bode do Asfalto: Primeira revisão do Tigre cinzento

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Primeira revisão do Tigre cinzento

Segunda feira, dia 10 de agosto de 2015, parabéns para mim, muitos anos de vida e muitas felicidade, pois estava comemorando mais um aniversário, 38 anos turbinado, e levei a Tiger para realizar a primeira revisão, já com 866 km pilotados.


Cheguei na Rio triumph, na Barra da tijuca(RJ) por volta das 08:00 h e deixei a máquina para a revisão. Enquanto aguardava, fiquei tietando as demais motos do show room e sonhando em achar alguma camisa que fosse do meu tamanho na loja de roupas e acessórios.
















Bebi uns Cappucinos e para a minha sorte, por volta das 09:30 h a moto já estava revisada.






Para a minha surpresa, a revisão foi uma das mais em conta que realizei, desde as das Harleys e BMW que tive, paguei R$ 625,00.

Estava super feliz com o meu presente de aniversário e até o meu sobrinho Arthur adorou.


Com tudo resolvido, retornei para o trabalho, onde sofri um pouquinho antes de sair para comemorar mais feliz aniversário.




Neste rolezinho pilotei 100 km, totalizando 24.144 km pilotados em 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário