Aventuras de um Bode do Asfalto: VI EBAIN

domingo, 16 de agosto de 2015

VI EBAIN

Sexta feira, 14 de agosto de 2015, após ralar o dia inteiro, pegamos o Tigre Cinzento e fomos rumo ao VI Encontro dos Bodes do Asfalto da Facção Inconfidentes, desta vez em Conselheiro Lafaiete(MG).

Pegamos a BR 040 e pilotei direto para a cidade de Levy Gasparian(RJ), bem na divisa com MG, onde fizemos um Pit Stop para reabastecer e lanchar.

Seguindo viagem, puxei direto para Conselheiro Lafaiete(MG), onde fomos direto para o hotel Minas Platinum, onde o evento seria realizado.

Após a chegada e o check-in, abrimos os trabalhos, degustando várias cervas bem geladas.

A noite, encontramos muitos Bodes e curtimos um maravilhoso churrasco, bem regado.

No sábado, dia 15 de Agosto de 2015, após o café da manhã, partimos rumo a Ouro Preto(MG), para dar um rolezinho e visitar o centro histórico.

Passeamos e curtimos, foi muito legal.

Retornamos para o hotel e fomos almoçar um maravilhoso rango. Também aproveitamos para curtir umas geladas.

A noite, após uma boa descansada, fomos curtir a noite de Caldos e show de rock, com uma banda muito legal. Xaropamos todas!

No domingo, dia 16 de agosto de 2015, após o check-out, retornamos ao Resort, com muita alegria, pois o evento foi maravilhoso, parabéns aos manos da Inconfidentes.

Não sem antes zoar a rapaziada da BMW,kkkkkk

Fiz mais um Pit Stop em Três Rios(RJ) para reabastecer e almoçar, tirando onda na divisa do RJ/MG.

Nesta viagem pilotamos 668,5 km, totalizando 26.162,7 km pilotados em 2015.

O Tigre Cinzento em apenas uma semana já rodou 2.259 km, já está bem amaciado,kkkk