Rádio 66 Brasil FM
Aventuras de um Bode do Asfalto: Salão Duas Rodas 2015

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Salão Duas Rodas 2015



Sexta feira, dia 09 de outubro de 2015, após acordar bem cedo, pegamos a estrada rumo a SP, onde estava acontecendo o Salão Duas Rodas no Parque Anhembi(SP).
Pegamos a Rodovia Dutra e seguimos até Barra Mansa(RJ), onde reabastecemos as motos e aproveitamos para tomar café da manhã.
Seguindo viagem, pilotamos até a Rodovia Carvalho Pinto(SP), onde paramos no Frango Assado para mais um abastecimento.


Chegando na cidade de São Paulo(SP), fomos direto para o bar Rota Norte, onde encontramos os Bodes e resolvemos a questão de hospedagem. Aproveitamos é claro, para beber umas geladas.











Fomos para o centro da cidade, onde fizemos o check-in no hotel Terra Nobre e após um bom banho, fomos as compras na Rua General Ozório(SP).


Após as compras, fomos para o Salão e encontramos mais Bodes.










Este ano o Salão estava muito reduzido e fraco demais. Algumas novidades sobre motos, como o lançamento no Brasil de novas marcas, porém, sem atrativo algum.


























































Provavelmente devido a crise do país. Na loja da Triumph por exemplo, as mercadorias estavam mais caras do que nas lojas das concessionárias.
Para mim, o Salão este ano estava uma merda, bem mais fraco do que o de 2013. Nenhum stand oferecendo brindes e nem mesmo uma água para beber. Saudades do stand da Triumph de 2013...
Mas valeu muito a pena reencontrar os Bodes.




































































Fechamos a sexta feira novamente no bar Rota Norte, onde xaropamos muitas caipirinhas e curtimos uma banda de Rock, muito melhor do que o Salão.











Neste dia pilotamos 447,6 km, mas para curtir o final de semana, fomos dar um rolezinho em Florianópolis(SC), fechando o final de semana pilotando 2.200,3 km. Neste ano de 2015 já pilotamos 34.103,2 km.




Nenhum comentário:

Postar um comentário