Rádio 66 Brasil FM
Aventuras de um Bode do Asfalto: Curitiba 2010

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Curitiba 2010


Cheguei em Curitiba no dia 27 de Abril de 2010. Fui recepcionado pelos Bodes em um posto de abastecimento na entrada da cidade. Fiquei hospedado na casa do Mano Gilson Tatarin e a noite prestigiei a sessão de Elevação ao Grau de companheiro Maçom do nosso Mano Juarez. No dia seguinte, 28 de Abril de 2010, fomos almoçar uma feijoada com os Bodes, Nino, Tatarin, Maçaneiro, Juarez, Heron e outros no Mercado Municipal. Após o almoço maravilhoso, fomos no Jipe do Mano Heron visitar o Grande Oriente do Paraná, onde ficava a sede da Loja Maçônica Cavaleiros de Aço e a sede do MCBDA. Depois fomos na Gráfica do Mano Nino, o qual me presenteou com várias lembranças e brincamos muito com sua Harley vazando óleo. Conheci também o Paraná Club. A noite, o mano Tatarin organizou em sua casa um churrasco com canjiquinha e muita cerveja e Whisk, para a minha despedida e o jogo do Mengão, claro. Fui embora para o RJ após o café da manhã do dia 29 de Abril de 2010. Total percorrido 1.100 Km.




Nenhum comentário:

Postar um comentário