Rádio 66 Brasil FM
Aventuras de um Bode do Asfalto: Porto Alegre 2010

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Porto Alegre 2010


Retornando do Chuí, RS, pernoitei em Pelotas, RS e no dia 23 de Abril de 2010 cheguei em Porto Alegre, RS. É uma cidade muito grande, fiquei hospedado no Sesc Campestre, um hotel muito bom. Fui jantar numa churrascaria com muitos Colorados onde os garçons, ao saberem que sou Flamenguista, me trataram muito bem, me falaram que quando o time do internacional ganhava alguma coisa era lá que comemoravam. Após um verdadeiro rodízio de carnes gaúcho, retornei ao Hotel e encontrei os manos do Motoclube, Quílvio, Sandrinho, Corbo, Ademir e outros. Era um Encontro do Motoclube Bodes do Asfalto, Facção Porto Alegre, que aconteceu durantes os dias 23, 24 e 25 de Abril de 2010. Conversamos bastante e depois fui descansar. No sábado 24 de Abril de 2010, após almoçar no hotel, fomos escoltados pela polícia Rodoviária de Porto Alegre para a FIERGS, onde estava acontecendo o 11 Salão de Motos. Comprei muitos acessórios que estava precisando, tirei muitas fotos e conheci mais Manos do Motoclube. No final da tarde, fomos novamente escoltados para o hotel e a noite foi um jantar dançante para celebrar o evento. Total percorrido 700 Km.


Nenhum comentário:

Postar um comentário