Rádio 66 Brasil FM
Aventuras de um Bode do Asfalto: 2º Motofest Cambuci 2011

domingo, 1 de maio de 2011

2º Motofest Cambuci 2011



No sábado, dia 30 de Abril de 2011, após trabalhar muito a semana inteira, arrumei o alforge da moto e parti para Cambuci(RJ), cidade do interior Fluminense que ainda não conhecia e onde foi realizado o 2º Motofest Cambuci(RJ). Saí da Ilha do Governador exatamente as 09:00 h e após subir a Serra dos Órgãos, em Teresópolis(RJ), cruzar a divisa com MG, passando pela Estrada de Além Paraíba(MG) - Pirapetinga(MG), na qual já acabaram as obras de asfaltamento e está um tapete, retornando a Santo Antônio de Pádua(RJ) e entrando em Itaocara(RJ), finalmente cheguei em Cambuci(RJ) as 13:30 h. Fui direto para a Pousada Beija-Flor, deixei o alforge e parti para o centro da Cidade. Chegando lá, fui anunciado pelo locutor, nosso mano de estrada, Lulu Estradeiro, (tirei a maior onda) e verifiquei que já estava pendurada a bandeira dos Bodes. Fiz a inscrição, recebi o troféu e fui almoçar. Passeei pela cidade e conheci os pontos turísticos, como o parque aquático e a rampa de Vôo Livre. Como estava cansado e fazendo o maior Solzão, retornei a Pousada para descansar e apareci no evento somente a noite , por volta das 19:30 h. Rolou shows com várias bandas, encontrei o mano Sebastião Souza, Coordenador da Facção Noroeste Fluminense, e ficamos curtindo o evento a base de muito Ice, rsrsrsrs. No Domingo, dia 01 de Maio de 2011, dia do trabalhador(meu dia, rsrsrs), após o café na Pousada, fiz o check out e dei mais umas voltas na cidade. Fui conhecer a Loja Maçônica e o Clube de futebol do Floresta. Saí de Cambuci por volta das 10:00 h e cheguei em casa exatamente as 14:00 h. para assistir o jogo do Mengão. Mais uma cidade do RJ que conheci e mais uma etapa da minha agenda de eventos de 2011 realizada, rsrsrs. Total percorrido 650 Km.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário