Aventuras de um Bode do Asfalto: 6º Urubu´s Motofest em Porciúncula, RJ

domingo, 15 de maio de 2011

6º Urubu´s Motofest em Porciúncula, RJ

Sexta feira, dia 13 de Maio de 2011, acordei bem cedo e preparei a moto para encontrar o mano Vavá, da minha querida Facção Costa Verde RJ, na Casa do Alemão, na Rodovia Washington Luiz. Cheguei lá por volta das 07:00h. e partimos em direção a Porciúncula(RJ), cidade do noroeste Fluminense, na qual eu não conhecia. Muita chuva no RJ, fomos com muita cautela e mesmo assim, o mano Vavá quase perdeu o controle numa das curvas em Guapimirim(RJ), mas felizmente o Grande Arquiteto do Universo nos estava protegendo. Chegamos em Teresópolis(RJ) e para nossa felicidade (em termos, pois, as nossas motos antes totalmente brilhantes, estavam totalmentes imundas, rsrsrs) o Sol nos acompanhou com a pista seca até chegarmos a Porciúncula(RJ) por volta das 13:00h. Nos hospedamos no hotel Porciúncula, bem no centro do evento, nem precisando sair com a moto. Após nossas orações agradecendo a deus pela nossa ótima viagem, abrimos a primeira gelada para comerçarmos os trabalhos. Andei pela cidade para poder conhecê-la e mais tarde o nosso mano Vantil logo apareceu. Conheci o nosso mano Ademir, da Loja de Porciúncula, que nos a amostrou e apresentou os irmãos de lá. Chapando a tarde toda, esperando a chegada dos outros manos, Ronald, Rangel, Tarcízio, Fábio, Miguel Tedin e etc. No sabadão, acordei cedo e arranjamos um posto de Combustível para lavarmos as motos. Ficamos depois bebendo cerveja e lustrando as motos no evento, aguardando um delicioso churrascão 0800 oferecido pelo Urubu´s MC. Terminei a tarde xaropando todas , desde Ice, cerveja, até 04 garrafas de cachaça Salinas, rsrsrsrs. A noite, após recuperar as forças, rsrsrs, voltei para o evento e fomos jantar num restaurante próximo. Para variar, eu e o mano Vavá fechamos o evento curtindo uma banda show de bola. Recepção muito boa do mano Ademir e hospitalidade maravilhosa da cidade, que apesar de pequena, é muito aconchegante. Aproveitamos também para realizarmos a Reunião da Facção Noroeste Fluminense do MCBDA RJ, onde os nossos manos Fábio e Tarcízio foram eleitos Coordenador e Adjunto , respectivamente. Parabéns a Facção e aos cidadãos de Porciúncula(RJ). Total percorrido, 780 Km.