Rádio 66 Brasil FM
Aventuras de um Bode do Asfalto: Encontro na Praça Vanhargem

terça-feira, 26 de julho de 2011

Encontro na Praça Vanhargem

Quinta feira, dia 21 de Julho de 2011, estava eu acabado de sair do plantão, pegando uma carona com meu amigo Felipe para Seropédica(RJ) buscar o meu Trike, que estava instalando os faróis de milha e a sirene. Almocei no restaurante do mano Carlinho Tic-Tita e na parte da tarde o mano Zanola do MCBDA DF indo para Resende(RJ) nos brindou com sua visita. Havia recebido um convite do mano Robinho para um encontro na Praça Vanhargem na Tijuca(RJ) e o mano Tic-Tita se prontificou a ir comigo. Partimos de Seropédica(RJ) por volta das 18:30 h. e chegamos por volta das 19:40 h . Encontramos vários manos do MCBDA e confraternizamos no bar Garota da Tijuca. Pra variar, novamente fiquei sem marcador de velocímetro, tendo que retornar no nosso mecânico Demir o mais breve possível. Total pilotado 150 Km.

Nenhum comentário:

Postar um comentário