Rádio 66 Brasil FM
Aventuras de um Bode do Asfalto: Moto Route Três Rios 2011

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Moto Route Três Rios 2011

Manos, no dia 09 de Julho de 2011, encontrei os Bodes na Casa do Alemão, na Rodovia Washington Luiz por volta das 07:00 h , para irmos a cidade de Três Rios(RJ), onde a ARLS Cavaleiros de Aço, 45 se reuniria e na cidade teria um evento motociclístico chamado Moto Route, comemorando o 10º aniversário do Moto clube 100 Fins do Asfalto. Partimos por volta das 08:00 com um Bonde de mais de 10 motos, no qual na subida da serra de Petrópolis(RJ), nos dividimos por questões de segurança. Fui puxando o Bonde com umas cinco motos e após o pedágio de Itaipava(RJ) na BR-040, encontramos os manos Flamel e Sérgio, vindo de Cabo Frio(RJ). Após fotos, partimos para a cidade chegando bem na hora da Sessão começar. Após a sessão maravilhosa, fui para o Hotel Olivier fazer o meu Check-in e parti para o evento encontrar os manos e curtir um delicioso churrasco que durou, mesmo com o maior frio, até ás 23:00 h. Muito bom rever os manos de Três Rios(RJ) Carlyn, Antônio, Dirceu e Jeferson, que nos recepcionaram muito bem e nos proprocionaram muitas alegrias no churrasco. Curti o show até as 03:00 h. e depois dormi feliz. No domingão saí as 11:00 h. e fui para Campo Grande(RJ) onde almoçei uma deliciosa feijoada na minha Loja Jacques Demolay. Total pilotado 350 Km. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário