Rádio 66 Brasil FM
Aventuras de um Bode do Asfalto: 1 Encontro Nacional de Motociclistas em Mangaratiba (RJ)

quarta-feira, 4 de abril de 2012

1 Encontro Nacional de Motociclistas em Mangaratiba (RJ)

Sabadão, 17 de Março de 2012, um dia com cara de chuva e eu levando o meu brinquedinho para passear. Saí do plantão, passei em casa para uma ducha revigorante e coloquei o meu brinquedinho na estrada. Encontrei a galera dos Bodes no Shopping Avenida, na Altura de Campo Grande(RJ) para tomarmos café da manhã. Após formarmos um bonde enorme, partimos para Mangaratiba(RJ) com mais uma vez eu e meu brinquedinho de ponteira. O trajeto transcorreu tudo bem e fomos uns dos primeiros a chegar no evento. Foi o primeiro evento realizado na Praia do Saco, em Mangaratiba(RJ) e contou com muitos stands e palco para show. Falando nisso o show de sábado foi muito legal. Encontrei o mano Vagner Monteiro e fomos aproveitar para darmos umas voltas de lancha pelas ilhas. Muito legal e antes do final da tarde meti o pé, para que não pegasse chuva. Curti muito o evento, foi bom reencontrar alguns manos. Total Pilotado 205 Km.


































Nenhum comentário:

Postar um comentário