Rádio 66 Brasil FM
Aventuras de um Bode do Asfalto: XVII Ostrascycle 2012

quarta-feira, 4 de abril de 2012

XVII Ostrascycle 2012

Sexta feira, 23 de Março de 2012, dia do aniversário da minha mãe e como não poderia ser diferente, dei um beijo nela de parabéns e parti para o evento em Rio das Ostras(RJ). Saí embaixo de muita chuva e antes do almoço já estava no evento com o mano Ronald de Guarapari(ES). Fiquei na casa do meu primo Cristiano. A noite no evento , que estava bombando com muitos stands e shows, aproveitei para comprar um Boné novo da HD e uma camisa. Encontrei os manos do ES, Betto Moraes e Alessandro e matamos uma garrafa de Jack Daniel´s. O mano Tic-Tita chegou e ficamos até a madruga curtindo o evento. No sábadão, após o café da manhã, saímos para curtir a cidade e o evento. A noite choveu tanto que nem saímos de casa e eu aproveitei para hibernar igual a um urso. No Domingão, o mano Tic-Tita partiu e fiquei com o mano Ronald curtindo o último dia do evento, onde fez o maior solzão e prestigiamos o famoso almoço na Igreja de Santo Antônio. Na segunda, nos despedimos e retornei ao RJ, só parando na BR - 101 para catar as bolsas do Ronald e da TeTê, que caíram da moto, mas depois que eu as amarrei e muito bem amarrado ele chegou em Guarapari(ES) tranquilo. Mais um Ostrasclycle no curriculum. Total pilotado 400 Km.




















































Nenhum comentário:

Postar um comentário