Rádio 66 Brasil FM
Aventuras de um Bode do Asfalto: Expedição ao Mato Grosso do Sul 2012 - Preparação para viagem a Bolívia - Dia 14

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Expedição ao Mato Grosso do Sul 2012 - Preparação para viagem a Bolívia - Dia 14

Quarta feira, dia 06 de Junho de 2012, após ser acordado com pancadas na porta, tomei aquela ducha e fui retirar a moto da garagem para prepará-la para viagem. O Falcão Negro estava todo empoeirado, mas nada que uma boa lavada não resolvesse. O mano Zanola retornou do trabalho e fomos levar a moto dele para trocar o pneu dianteiro, pois o que ele havia comprado anteriormente não ficou legal. Como ele ainda iria retornar ao trabalho, sobrou para mim pilotar a Xing Ling, ainda mais embaixo de chuva. Enquanto aguardava a moto ficar pronta, o mano Adão esteve na Loja para me levar em outra, para procurar o pneu da minha HD. Como o mano também estava trabalhando, o ajudei a rebocar dois carros em seu guincho e acabou não dando tempo de eu ir na tal Loja. Mas tudo bem, retornei para buscar a Yaksoba Flamejante do Zanola e para minha felicidade, mais chuva e dessa vez mais forte. Cheguei na casa dele todo ensopado, mas foi legal. Quando ele chegou, instalamos a sirene na moto dele e o ajudei a colocar as ferragens de sissy bar e etc. 

Tudo regado a Whisky. 

Para terminar o dia, assisti o jogo do Mengão, no qual foi mais uma decepção e fui dormir, para no dia seguinte partir para Corumbá(MS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário