Aventuras de um Bode do Asfalto: Expedição ao Mato Grosso do Sul 2012 - EBA Facção Pantanal - Dia 15

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Expedição ao Mato Grosso do Sul 2012 - EBA Facção Pantanal - Dia 15

Quinta feira, dia 07 de Junho de 2012, feriado de Corpus Christi, tempo bom, porém muito frio em Campo Grande MS. Partimos da casa do Zanola e fomos encontrar os manos no posto de gasolina na saída da cidade e partimos para Corumbá(MS).

Fizemos um Pit Stop em Miranda(MS) para reabastecimento das motos e aguardar o mano Prado consertar o furo do pneu da moto.

Chegamos no destino na por volta das 15:00 h, sendo recepcionados pelos manos da Facção Pantanal do MCBDA com um delicioso churrasco e muita cerveja e Whisky no Restaurante La Bodeguita que fica no Corumbaense Futebol Clube.

A noite participamos do Happy Hour no Círculo Militar comemorando o aniversário da cunhada Meg, esposa do Irmão Nelson. Tudo com direito a um frio de menos de 10º, com sensação térmica de muito menos.

Foi emocionante pilotar a moto na maior friaca.
Total pilotado de Campo Grande MS até Corumbá(MS) 430 Km.