Rádio 66 Brasil FM
Aventuras de um Bode do Asfalto: 1º Festa Junina dos Bodes do Asfalto - RJ

terça-feira, 3 de julho de 2012

1º Festa Junina dos Bodes do Asfalto - RJ

Sábado, dia 23 de junho de 2012, por volta das 17:00 h. cheguei em casa retornando de Juiz de Fora(MG), descarreguei as malas da moto e como o tempo estava chuvoso, peguei o carro e parti para Santa Cruz(RJ), onde no Centro de Tradições Gaúchas(Sociedade Sul Riograndense - CTG) os manos do RJ estava realizando a 1ª Festa Junina dos Bodes, para comemorar o dia de São João. Cheguei no evento por volta das 18:30 h e a festa já estava rolando desde as 15:00 h. O mano Jorge Dias já tinha reservado um quarto, pois eu tinha levado uma garrafa de Red Label para curtir o evento. Muito boa a festa , com barracas de comidas típicas e outras de brincadeiras e stands vendendo roupas e acessórios para motociclistas. Também teve a apresentação de uma quadrilha. Fechei a festa por volta das 03:00 h da manhã. 
































































No Domingão, dia 24 de junho de 2012, acordamos por volta das 09:00 h.da manhã, com os manos estourando fogos na nossa janela e após o café, ajudamos a desmontar as barracas e enrolar as bandeirinhas, arrumando o local. Ainda fomos almoçar no shopping em Itaguaí(RJ) com os manos Vantil e Tic Tita. 











Depois do almoço, partimos para a casa do mano Tic-Tita em Seropédica(RJ), onde assistimos o jogo do Mengão e jantamos. Final de semana em ritmo alucinante.  Parabéns aos Bodes do RJ pela Grande Festa Junina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário