Rádio 66 Brasil FM
Aventuras de um Bode do Asfalto: Expedição ao Mato Grosso do Sul 2012 - Retorno ao RJ - Dia 20

terça-feira, 3 de julho de 2012

Expedição ao Mato Grosso do Sul 2012 - Retorno ao RJ - Dia 20

Terça feira, dia 12 de Junho, dia dos namorados e eu na Estrada retornando ao RJ. Após o café da manhã no hotel em Campinas(SP), fiz o check-out, abasteci o Falcão Negro e comecei a fazer poeira. Tempo bom, estrada boa, cheia de pedágios, no total da volta foram 15, rsrsrsrs e tirando os engarrafamentos e retenções nas pistas, a viagem foi maravilhosa. Fiquei muito emocionado, quando na Rodovia Dutra, passei pela placa de Bem vindo ao RJ, afinal foram muitas aventuras juntamente com o meu Falcão Negro. Após 20 dias exatos de viagem pilotando o meu Falcão Negro nas terras de São Paulo, Mato Grosso do Sul, Paraguai e Bolívia, percorrendo um total de 4.532,80 Km, finalmente cheguei ao RJ para comemorar o dia dos namorados. Foram conhecidas as seguintes cidades:
Três Lagoas(MS)- Onde fui recepcionados pelos Bodes que auxiliaram com a minha moto;
Água Clara(MS) - Onde acabei com a comida do restaurante;
Campo Grande(MS) - Onde Fiquei baseado, esvaziando a geladeira e bebendo todas as garrafas de Whisky;
Sidrolândia(MS) - Onde foi a nossa segunda casa, a do mano Hélio Paraíba;
Maracajú(MS)- A cidade da Linguiça, muito boa por sinal;
Bonito(MS) - Cidade famosa pelo eco-turismo;
Ponta Porã(MS) - Fronteira com o Paraguai;
Pedro Juan Caballero(Paraguai)- Onde fizemos "compritas";
Corumbá(MS) - Onde conheci o Pantanal e participei do 3º EBA, organizado pela Facção Pantanal;
Miranda(MS) - Onde a Xing Ling do Zanola começou a dar pane elétrica;
Puerto Quijarro( Bolívia) - Mais "compritas"
Dourados(MS) - Onde não tive tempo de ir, mas fiquei muito grato pelos convites dos manos;
Jaú(SP) - Onde o mano Zanolinha gentilmente me convidou para almoçar;
Campinas(SP) - Onde estivemos na Loja Warrior, do mano Túlio;
E demais cidades que passei pela estrada. 

Gostaria de agradecer em primeiro lugar ao GADU, por ter me proporcionado essa viagem espetacular e ter me reconduzido ao meu lar incólume. Em segundo lugar faço questão de agradecer aos manos:

Zanola Walker - Por ter me deixado realmente "em casa", mesmo tendo arrasado com suas compras do mês e suas garrafas de Whisky;
Hélio Paraíba e cunhada- Por ter nos conduzido a várias cidades e nos ter tratado tão bem em sua casa;
Adãozinho - Por ter passeado por Campo Grande MS conosco e nos ter apresentado as Lojas Maçônicas, que visitamos;
José Leite e a cunhada Inês - Casal maravilhoso que nos recebeu em sua casa com um maravilhoso churrasco e muita cerveja;
$Chefe$ - O nosso Coordenador Estadal do MCBDA quando ficou sabendo que eu estava em Bonito MS nos deixou a sua casa a disposição e nos convidou para visitarmos Dourados MS, ficarei devendo essa;
Nelson Imperador - Irmão maravilhoso que fez de tudo para me ajudar a encontrar os pneus da minha moto e nos acompanhou nas degustações de Whisky durante o EBA em Corumbá;
Renne- Um dos organizadores do EBA em Corumbá, no qual juntamente com o Marcelo, coordenador da Facção Pantanal, foi muito atencioso conosco durante o evento.
Zanolinha - Que deixou sua casa a disposição, se precisasse parar pelo caminho em Jaú SP.
Ronald(Guarapari) - Que participou da nossa primeira etapa da viagem;

E agradeço também a todos os manos que não foram nominados, pois foi realmente muito bom estar com todos e fazer poeira . Lembrem se de que quando vierem ao RJ, estaremos juntos.

Manos do RJ, obrigado pela força durante a viagem.

Edinho, meu presidente, obrigado pelas referências.

Vamos continuar fazendo poeira na estrada!

Eeeebbbaaaaaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário