Rádio 66 Brasil FM
Aventuras de um Bode do Asfalto: 1º EBA Facção Noroeste Fluminense - EBANTIL 50 Anos

quarta-feira, 26 de março de 2014

1º EBA Facção Noroeste Fluminense - EBANTIL 50 Anos





Sexta feira, 07 de março de 2014, após o carnaval, partimos  com o Falcão de Prata para Bom Jesus do Itabapoana(RJ)  onde  participamos do 1º EBA da Facção Noroeste Fluminense e a comemoração dos  50 anos  do mano Vantil.
Estrada boa, sem chuva, encontrando os manos durante o  caminho,  fizemos  paradas  para abastecimento na  Serra do  Capim(RJ) e em Santo  Antônio  de  Pádua(RJ). Chegamos em Bom Jesus do  Itabapoana por  volta da hora do  almoço e  após  o check in  na  casado Vantil partimos para  a pousada  do PC, onde  o evento foi realizado.
Muito bom reencontrar  a galera de  todo  o  Brasil. Aproveitamos para curtir, e muito, a piscina.
Muita  comida, muita  bebida e alegria.
























No sábado, dia 08 de  março  de 2014,  após o  café da manhã, retornamos ao  evento  para curtir muito mais. Desta   vez chegaram mais irmãos do MCBDA e  curtimos a festa até   anoitecer.
Rolou  um almoço espetacular  e muitas  bandas  para  nos  entreter e alegrar.












































































A  noite comemoramos o aniversário do mano Vantil , que  estava  completando  50  anos, cantando os parabéns e  comendo o seu bolo,kkkkkkkkkkk







No  domingo,  09  de  março  de 2014,  após  o caféda manhã ,realizamos o  check-out  e  retornamos  ao RJ para podermos assistir ao jogo do Mengão. 
O evento  foi lindo, a  organização do  evento  espetacular, a Facção Noroeste Fluminense realmente  está  de parabéns. Ao mano Vantil , nossos  parabéns, muitas  felicidades  e muitos  anos  de vida. Que  venha o EBANTIL 51 uma boa ideia!
Nesta  viagem  pilotamos 663,6  Km, em 2014 já pilotamos 2.000 km.



Nenhum comentário:

Postar um comentário