Rádio 66 Brasil FM
Aventuras de um Bode do Asfalto: Carnaval 2014

terça-feira, 4 de março de 2014

Carnaval 2014

Domingão de carnaval, dia 02 de março de 2014 e eu estava louco para pilotar o Falcão de Prata na estrada, pois já tinha mais de um mês com ela na minha garagem e eu somente pilotando distâncias bem curtinhas.

Tempo nublado, sem sol ou chuva, ótimo para pilotar. Saí bem cedo do Resort para não pegar engarrafamento, mas na subida da Ponte Rio Niterói começou o sufoco. Fui passando pelo corredor até a cidade de Tanguá(RJ), onde pude dar uma esticada e pegar a Via Lagos, onde pude realmente sentir a minha máquina nova. Podem ter certeza de que a BMW é tudo o que falam, um pássaro veloz, caçador de velocidade e eu pilotando controlando o acelerador para não exceder os limites.



Chegamos pro volta das 10:00 h na casa do mano Peninha, em São Pedro Da Aldeia(RJ), onde após do Check-in realizado, partimos para a piscina. Ajudei o mano com algumas tarefas de motorista, devido a sua reabilitação após uma cirurgia. Os manos Sérginho e Ronaldo apareceram por lá e continuamos a xaropar.





A noite fomos curtir o carnaval da cidade  e aproveitar para jantar uma deliciosa Picanha. Curtimos os Bonecos de "Olinda" e as bandas. Muito show!


















Na segunda feira, dia 03 de março de 2014, abriu o sol e eu desde cedo abri os trabalhos na beira da piscina, aproveitando bastante até a hora do almoço. Aquela dormida após o rango e retornamos aos trabalhos do carnaval.

Na terça feira, fechando o carnaval, mais um glorioso dia de muita piscina e para fechar o prejuízo do mano Peninha, a cunhada Lelé caprichou uma deliciosa lasanha com pudim de leite de sobremesa, fechando o meu carnaval com chave de ouro.








A tardinha, o Falcão de Prata levantou vôo e após 01:30 h, chegamos no Resort após pilotarmos 285,4 km, totalizando neste ano de 2014 por enquanto 1.266,8 km.

Valeu mano Peninha e cunhada Lelé, a recepção foi linda!



Nenhum comentário:

Postar um comentário