Aventuras de um Bode do Asfalto: III EBA Trim Bão - Esquenta em Ribeirão Preto(SP)

terça-feira, 9 de junho de 2015

III EBA Trim Bão - Esquenta em Ribeirão Preto(SP)

Quarta feira, 03 de junho de 2015, o Falcão de Prata levantou vôo rumo a Uberlândia(MG).

Encontramos o mano Peninha no Belvedere, em Seropédica(RJ), para tomar um café.

Partimos pela Rodovia Dutra e fizémos o primeiro Pit Stop em Cruzeiro(SP), para reabastecimento e mais um lanche.
Seguindo viagem, pegamos a Rodovia Carvalho Pinto(SP), Rodovia D. Pedro I(SP) e Rodovia Anhanguera(SP) até Ribeirão Preto(SP).
Chegando em RP(SP), fizemos um Pit Stop no posto de gasolina na entrada da cidade, para reabastecer e beber umas geladas, para esperar os manos dos Bodes chegarem.

Chegando os manos, bebemos mais umas e depois fomos para o Hotel Black Stream para realizar o check-in.

Após um bom banho e troca de roupas, partimos para o bar do Pinguim, famoso bar da cidade, para confraternizar a nossa visita.

Após muitos chopps, fomos para uma pizzaria, onde degustamos muitas massas e fechamos a noite com chave de ouro.

Retornamos ao hotel, pois no dia seguinte iríamos para Uberlândia(MG).
O esquenta em Ribeirão Preto(SP) foi sensacional, obrigado manos Marcelo e Wartão pela recepção.
Neste viagem pilotamos 738,6 km, sendo pilotados 15.769 km em 2015.