Aventuras de um Bode do Asfalto: III EBA Trim Bão

terça-feira, 9 de junho de 2015

III EBA Trim Bão

Sexta feira, 05 de junho de 2015, após o café da manhã no Abbas Hotel, fomos para o Clube Caça e Pesca de Uberlândia(MG), onde fomos participar do III EBA Trim Bão.

Reencontramos os manos e fizemos a  maior festa. Almoçamos e depois curtimos muito show de Rock, foi lindo!

A tardinha retornamos ao hotel para descansar. A noite, pegamos a moto e retornamos ao evento, pois participamos do jantar de confraternização. Foi muito legal, bebemos todas e o show com a Banda Venosa foi muito foda.

No sábado, dia 06 de junho de 2015, após mais um café da manhã, fomos dar umas voltas pela cidade e nos dirigimos para o Clube Caça e pesca.

Chegamos por lá e abrimos os trabalhos na Chopeira, com o chopp 0800, uma maravilha.

Curtimos também o almoço maravilhoso, com a presença dos manos e para fazer a digestão, fizemos um passeio no Clube.

Curtimos mais chopps e muito rock a tarde toda e ao anoitecer, fomos agraciados com uns Caldos de Frango e Feijão, no qual, fechou o evento com chave de ouro.

No domingo, dia 07 de junho de 2015, após o check-out no hotel, pegamos a pista rumo ao RJ.
O III EBA Trim bão foi lindo!

Parabéns aos manos que organizaram o evento.
Foi o 39º Encontro dos Bodes do Asfalto em que participei.
Nesta viagem pilotei mais 1.060 km, totalizando 17.109 km pilotados em 2015.