Aventuras de um Bode do Asfalto: EBAN Natal RN - Dia 02: Itaobim(MG) a Feira de Santana(BA)

domingo, 13 de setembro de 2015

EBAN Natal RN - Dia 02: Itaobim(MG) a Feira de Santana(BA)

Segunda feira, dia 31 de agosto de 2015, começamos o segundo dia de viagem para o EBAN Natal RN.
Após o café da manhã na Pousada das Araras, em Itaobim(MG), fizemos o check-out e partimos rumo a Bahia, onde o nosso destino do dia seria a cidade de Feira de Santana(BA), onde encontraríamos muitos manos na sede nacional do nosso Motoclube.

Pit stop na divisa de MG com BA para fotos, momento marcante.

Seguindo pela BR 116, fizemos o segundo Pit Stop na cidade de Vitória da Conquista(BA), sob um forte calor.

Continuando a viagem, mais um Pit Stop na cidade de Jaguaquara(BA), para mais abastecimento, reidratação e almoço.

Finalmente, chegamos em Feira de Santana(BA), onde fomos direto ao Hotel Kalilândia.

Após o check-in e um bom banho, encontramos os manos e fomos beber aquelas geladas para curtir o finalzinho da tarde.

Fechamos mais um dia de pilotagem, jantando no restaurante Paraíso da carne de Sol, fazendo uma bela confraternização.

Neste dia pilotamos 627,4 km, totalizando 27.806,2 km pilotados em 2015.