Rádio 66 Brasil FM
Aventuras de um Bode do Asfalto: EBAN Natal RN - Dia 04: Maceió(AL) a Olinda(PE)

domingo, 13 de setembro de 2015

EBAN Natal RN - Dia 04: Maceió(AL) a Olinda(PE)

Quarta feira, dia 02 de setembro de 2015, após sofrer de calor na madrugada, precisando trocar de quarto pela terceira vez, por conta do ar condicionado não estar funcionando, tomamos o café da manhã, muito fraco por sinal e fizemos o check-out no hotel Laguna, no qual não recomendo e pretendo não retornar nunca mais. 











Seguimos pela BR 101 até a divisa com PE, onde paramos para fotos.


Seguindo viagem, passamos pela cidade de Xexéu(PE), onde está a estrada em situação calamitosa, com muitas crateras, pistas sem sinalização, com muita poeira e brita no chão, muito perigoso para pilotar. Tem trechos com crateras antes de quebra-molas e depois deles, se bobear é tombo na certa.
Após muito sofrimento, enfim um trecho bom para pilotar, com pista dupla. Seguimos até a cidade de Escada(PE), uns 60 km antes de Recife(PE), onde o mano Mululo estava nos aguardando para realizar a nossa escolta até a cidade de Olinda(PE).
Muitas crateras na BR 101 de Pernambuco, na maior parte no lado direito da pista, devendo ser pilotado com atenção redobrada.


Após um trânsito infernal, típico de capitais, chegamos na cidade de Olinda, onde fizemos o check-in na Pousada São Francisco, uma maravilhosa pousada, sendo uma das melhores que nos hospedamos no Nordeste.


Devidamente instalados, fomos curtir a piscina com muitas geladas até anoitecer.














A noite, os manos chegaram e partimos para jantar e assistir a mais uma vitória do Mengão.















Fechamos mais uma etapa da viagem com chave de ouro, a recepção do mano Mululo e a cunhada Fânia sempre maravilhosa.
Nesta etapa pilotamos 263,5 km, totalizando 28.640,4 km pilotados em 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário