Rádio 66 Brasil FM
Aventuras de um Bode do Asfalto: 1º ENCONTRO INTERNACIONAL DE MOTOCICLISTAS EM PENEDO 2010

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

1º ENCONTRO INTERNACIONAL DE MOTOCICLISTAS EM PENEDO 2010


Encontro realizado nos dis 27, 28 e 29 de Agosto de 2010. Como eu tinha compromisso na Loja Maçônica em Itaguaí, tive que fazer uma manobra incrível. Saí da Ilha do Governador, RJ pela manhã do dia 27 de Agosto de 2010, passei em Guapimirim, RJ no 8º Encontro nacional de Motociclistas. Chegando lá, ainda estavam montando as tendas e parti para o meu escritório em Campo Grande, RJ e depois visitei um cliente em Santa Cruz, RJ. A noite, parti para Itaguaí, onde assisti a reunião. Jantei e por volta das 23:00 h parti para Penedo. Peguei a estrada de Piranema e saí em Seropédica para pegar a Rodovia Dutra. Cheguei em Penedo por volta das 01:00 da manhã e fui direto para o Hotel Halloween deixar as minhas coisas. Cheguei no evento as 01:30 h e fui direto para a barraca dos Bodes, onde o nosso mano Jorge Dias estava quase dormindo. Bebemos todas até umas 4 da madruga e depois voltei para o hotel. Pela manhã, encontrei os Bodes no café do hotel, PP, Robinho, Cláudio Sinistro, Parice e outros. Fui conhecer a cidade, que por sinal é de colonização Finlândeza. Almoçamos e parti novamente para o evento. Muita cerveja e Red Bull a tarde toda, o mano Parice, a cunhada e eu demos uma geral na nossa barraca, pois estava muito suja do dia anterior. A noite esfriou muito e parti para o hotel colocar roupas de frio. O pessoal tinha achado que não voltaria, mas retornei para assistir o show e beber mais, claro.Conheci também Bodes de MG e o mano Maxwell Internacional passou por lá. No Domingo, após o café, fomos fazer uma trilha ecológica de quadriciclo. Muito legal. Fiz o check-out no hotel e voltei para o evento para almoçar com o mano Jorge Dias.Depois do almoço retornamos ao RJ. O evento foi realizado pelo filho do mano Jorge Dias. Total percorrido 500 Km.









Nenhum comentário:

Postar um comentário