Rádio 66 Brasil FM
Aventuras de um Bode do Asfalto: 5º ENCONTRO NACIONAL DE MOTOCICLISTAS EM SÃO FIDÉLIS, RJ

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

5º ENCONTRO NACIONAL DE MOTOCICLISTAS EM SÃO FIDÉLIS, RJ


Eu não conhecia a cidade de São Fidélis e essa foi uma boa oportunidade. No dia 25 de Setembro de 2010, parti para lá pela BR 101 e foi aí que começou a minha aventura. Parei para almoçar antes de Casemiro de Abreu, RJ. No restaurante o garçom me disse que mais a frente houve um grave acidente e que a pista estava interditada. Voltei por Silva Jardim, RJ e fui até Araruama, RJ. Peguei o litoral, passando por Iguaba, RJ e São Pedro D'Aldeia até Rio das Ostras onde retornei a BR 101 até Campos, RJ. Parei para abastecer e depois de mais uns 55 Km cheguei na cidade. Consegui vaga no quarto do Mano Getúlio e fui para o evento, onde encontrei os manos Peninha, Vantil, Ronald e Jasbick. Pagamos uma promoção muito boa: 03 latas de Brhama por 5,00 pratas. Foram mais de 200, rsrsrsrs. No Domingo após o café do hotel, me despedi do Getúlio e fui conhecer a cidade. Voltei por Nova Friburgo, onde almocei e depois parti para casa. Total percorrido 700 Km.


Nenhum comentário:

Postar um comentário