Rádio 66 Brasil FM
Aventuras de um Bode do Asfalto: 87 ANOS DO MEU AVÔ BARAÚNA

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

87 ANOS DO MEU AVÔ BARAÚNA


O meu querido avô Baraúna completou 87 anos no dia 17 de Setembro de 2010 e como eu estava devendo uma visita, parti para lá. Eu também tinha evento em Santa Maria Madalena, RJ de motociclistas e aproveitei. Ele está morando em Rio das Ostras e cheguei lá para almoçar o rango da minha madrinha Georgina e ver a minha avó Zelinha. Eles ainda não tinham visto a Bandit, pois eu a comprei no começo do ano e com tantas viagens não tive tempo de levá-la. É claro que meu avô logo anotou a placa para jogar no bicho, rsrsrsrs. Ainda não perguntei se ele ganhou, mas tudo bem. Parti as 17:00 h para Conceição de Macabu encontrar o Mano Getúlio para compor o Bonde à Santa Maria Madalena, RJ. Parabéns Sr. Baraúna, da próxima vez tu vai dar uma volta na moto. Total percorrido 200 Km.


Nenhum comentário:

Postar um comentário