Aventuras de um Bode do Asfalto: 7º Moto Fest Teresópolis 2010

domingo, 3 de outubro de 2010

7º Moto Fest Teresópolis 2010

No dia 14 de Agosto de 2010, o Mano Pedro Hilarino me chamou para prestigiarmos o evento em Teresópolis. Nos encontramos na Casa do Alemão, na Rodovia Washington Luís após o almoço e partimos para lá. Na ida não pegamos chuva, mas na serra, a temperatura baixou muito, quando chegamos na entrada da cidade estava fazendo uns 9 Cº. Nos hospedamos no Várzea Hotel e depois fomos ao evento. Fazia muito frio a noite, uns 7 Cº. Jantamos no evento e encontramos os Bodes Paulinho, Sérgio e os capixabas Ivan telegol e Betto. Assistimos o show com uma galera com um isopor cheio de gelada. No domingo após o café da manhã, encontramos o Mano Josimar, que nos levou para as comemorações do dia do Maçom na Cidade. Fizémos Cadeias de União nos monumentos Maçônicos da cidade e fomos convidados para participar do almoço na Casa de Portugal junto com os manos, mas tinhámos o aniversário do mano Carlos Lins em Olaria para ir. Na saída da cidade pegamos 5 Cº com a sensação térmica de - 5 Cº pilotando a moto.